quarta-feira, 11 de novembro de 2009

esteticamente agradável genitais

figos uma lembrança de filme 'mulheres em amar'
Em uma artigo hoje, de BBC UK questão de senso no cirurgia intima. Eu conhece muito mulheres e náo pensai uma fase quando eu achar de mulher ficou conhecimento do prazer visual de seus genitais deixe sozinhos querer agradar um homem suficientemente para sob ir cirurgia para alterar a aparência deles. Vejo muita razão para alterar outras partes do corpo mas muito pouco para genitais

As mulheres são submetidos a cirurgia para criar genitália perfeita no meio de uma "chocante" falta de informação sobre os riscos potenciais do procedimento, diz um relatório.

Investigação publicada no jornal britânico de obstetrícia e ginecologia também questiona a própria noção de esteticamente agradável genitais.

As operações para melhorar a aparência dos órgãos sexuais por motivos psicológicos e físicos estão a aumentar.

Mas cirurgiões disseram que o relatório mais jogado os riscos de um procedimento estabelecido.

Pesquisadores da University College Londres revista todos os estudos existentes sobre labial cirurgia - o que geralmente envolve a redução da quantidade de tecido que sobressair dos lábios que cobrem a vagina. Eles descobriram que tinha havido pouco trabalho para documentar os efeitos de lado mais longo prazo.

Labioplastimia, como é conhecido, custa cerca de 3.000 libras privada e é oferecido por uma variedade de razões: algumas mulheres se queixam que vestida de roupa apertada ou Equitação uma bicicleta é desconfortável, enquanto outros dizer são envergonhados na frente de um parceiro sexual.
Mas, ginecologista consultor Sarah Creighton e psicólogo Lih-Mei Liao desafiado a ética da cirurgia de mulheres para o endereço foi de tais inseguranças, sugerindo a oferecer anúncios para uma "homogeneizada, pre-pubescent genital aparência" que criou essas inquietações em primeiro lugar.

Também sugeriram que qualquer dor aparentemente causada por sobressair também pode ter uma raiz psicológica - notando que a genitália masculina sobressair muito mais sem causar grande desconforto.

Aconselhamento e apoio, portanto, poderiam ser uma alternativa preferível a cirurgia, eles defendem.

Excisão o número de mulheres em vias de labioplastimia nacional é desconhecido, como a maioria das operações é realizada de forma privada, mas no ano passado procedimentos sobre o NHS ( saúde nacional Grã Bretanha) aumentaram 70 % no ano anterior, para 1,118.

Em estudos que datam de 1950, examinada por investigadores, a insatisfação com a forma como a vagina parecia foi a principal razão para cirurgia, com pacientes também a falar da baixa auto-estima e dificuldades sexuais.
Mas, em vez de curar problemas sexuais, Dr. Creighton sugeriu cirurgia pode exacerbá-los por prejudicar o fornecimento de Nervo para a área, prejudicar a sensibilidade sexual e satisfação.

Ela também sugere que as mulheres que são submetidos a este procedimento podem ter problemas semelhantes no parto como aqueles que sofreram mutilações genitais femininas, em que partes da vagina espiritualismo são removidos.

Ele é agora bem documentado que as mulheres que tenham sido submetidos a tal Circuncisão são mais suscetíveis de experiência significativa rasgões e sangramento após a mão-de-obra e até mesmo a morte de seus bebês, problemas que estão ultrapassadas pela entrega caesarean .

"Cirurgia labial precisa ser rigorosamente avaliadas no futuro e mais longo prazo," disse o Dr. Creighton.

"Além disso, a investigação de qualidade é necessário para melhorar a nossa compreensão dos motivas psicológicos por trás da decisão das mulheres a sacrificar sexualmente sensível tecido que contribui para experiências eróticos, para uma certa aparência genital, que costumava ser uma obrigação apenas para alguns modelos de modo."

Pacientes 'Aterrorizarem'
Douglas McGeorge, passado o Presidente da a associação britânica de cirurgiões plástica estética, rejeitou a comparação com a excisão, alegando que era uma operação relativamente menor com algumas complicações possíveis.

"Eles já passou um pouco a parte superior. Essencialmente este é apenas sobre Removendo um pouco de polpa solta, deixando para trás um labia elegante aparência com o mínimo de cicatriz. O procedimento não interfere com a função sexual.

"As mulheres querem isso por uma série de razões - algumas encontrar desconforto andar de bicicleta por exemplo, mas para a maioria é estético, que é verdade.

"Revistas de garoto"são olhou por namoradas e torná-los a pensar mais sobre a aparência. Vivemos tempos em que estamos muito mais abertas sobre nossos corpos - e alterando-lhes - e labioplastia é simplesmente uma parte do presente."

Angélica Kavouni, um cirurgião cosmético que exerce a labioplastia, disse foi um erro "aterrorizar pacientes" com sugestões de conseqüências a longo prazo.

"Este é um procedimento que temos vindo a fazer desde a década de 1970. Qualquer operação executada riscos faz mal, mas quando isso seja feito corretamente não há muito poucos problemas.

"Vi mulheres que enviei fora porque não acho que eles têm um problema, mas para as mulheres com hipertrofia grave - quando o tecido é escuro e trava para baixo - não há uma maneira simples de lidar com ele. O respostas que recebo é de fato muito positivo".

BJOG editor Prof. Philip STEER disse o estudo "sublinha a necessidade de investigação multidisciplinar investigar a gama de fatores que afetam a função sexual e o bem-estar das mulheres.

"Informações fiáveis sobre riscos e benefícios da cirurgia labial, bem como abordagens alternativas, são vitais para assegurar a escolha informada para as mulheres".
http://www.baaps.org.uk/content/view/60/60/
http://www.urogyn.org/aestheticvaginal.html
http://labiaplasty.blogspot.com/
http://www.altermd.com/female_genital_surgery.htm
http://www.mamashealth.com/plastic/vag.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário