sábado, 21 de novembro de 2009

O dia para o Negro-Consciência Negra 2009


Talvez seja o desejo do Brasil para ver sempre o lado brilhante da vida por mascarando a que existe nas sombras, não para pedir também grande parte o presente, mas muito ver no passado.

Esta semana como interposto nos pensamentos de Negros no Brasil, as atitudes e os sucessos estão a ser valorizados, mas por trás disso reside outra cultura e de um processo retrógrado. Não sou eu com qualquer forma de discriminação, nascido em Birmingham, Inglaterra e portanto, usado para culturas de África, Carabinas, Índia e Ásia do tempo de 1950's tardia, ainda vejo discriminação por mim no Brasil todo. É bom ter avaliações dos tempos coloniais, como seria a apreciar o regime militar no Brasil, todos os anteriores vezes têm seus períodos de boas e ruim, é tão difícil de apreciar um desejo da parte de muitos brasileiros de Afro re criar uma imagem de sucesso de uma base de escravatura, este continua desejo de manter a imagem da África como um Estado de mãe é para mim um elemento mal compreendido os problemas do dia de hoje, lembrando um dos últimos americano e a continuação de problemas.
Eu podem associá-lo para o restauração de crenças Nazi na Alemanha, um desejo de re criar os gloriosos passados de uma nação copiando alguns elementos é certo trazer em conflito. Em muitos aspectos, que isto é materializado na natureza da família e sua quebra até, aqui no Brasil a parte da mulher é vista quase como o do escravo negro e ela vê sua luta que a do passado colonial escravo , é mais aparente na Comunidade Afro brasileira devido a aceitação contínua de preto como um baixo grau de trabalhador, um lembrete de continuação do passado e ainda ainda não resolvido. Enquanto continuar a ver a maioria da riqueza em mãos dos brancos no Brasil e o poder do Governo e a lei também nas mãos de brancas, há pouca chance de uma mudança para melhor educação e melhores cuidados de saúde, é do interesse dos ricos para permitir que os Afro brasileiros continuar a pensar de si próprios como pobres e os únicos com um plano de fundo do escravo, isso é porque é que, para um não como este processo continuado de amor com herança africana, vejo ele como as pirâmides, para mostrar o valor do seu passado, mas não a re criar, para lá também o uso de escravos da África central trouxe poder para alguns indivíduos corruptos

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novos remédios genéricos

Novos remédios genéricos

Os altos preços dos remédios fazem com que muitas pessoas passem por dificuldades sentindo dores ou permanecendo doentes, por não poderem comprar os devidos medicamentos.
Mas ainda bem que tiveram a feliz idéia de instituir no país a produção de medicamentos genéricos, pois o Brasil é um dos poucos países do mundo que utiliza essa prática. O remédio genérico é mais barato porque os fabricantes não cobrem os efeitos colaterais, mas eles possuem a mesma qualidade de um remédio “não genérico”.
Quando um remédio “original” está no período de proteção da patente ele não pode ter sua fórmula genérica, mas quando a tal patente cai os laboratórios já começam suas pesquisas para produção dos mesmos. Foi o que aconteceu em setembro de 2009 alguns remédios perderam suas patentes e para o bem do bolso do consumidor, agora será mais acessível comprar alguns medicamentos que são bem caros em suas formulas originais.
Tais remedos que estão sendo produzidos e começaram a ser comercializados até o final de 2009 serão o colírio “Xalatan”, outros que ficarão livre da patente são o “Elidel” para doenças de pele e também o “Aloxi”, que é muito usado em tratamentos de câncer. A partir do ano de 2010 outro remédio também ganhará sua versão genérica será a vez do “Zyprexa” esse para transtornos emocionais e em 2011 o famoso “Viagra” para impotência sexual. Mas os laboratórios lutam para conseguir que os remédios genéricos possam ser comercializados antes das datas previstas. Por fim um remédio que também teve fim a sua patente é o “Líptor”, tal medicamento é usado no tratamento de colesterol, além de ser o mais vendido em todo mundo, os novos preços poderão ser reduzidos em 35%ou até mais, bom para os consumidores que precisam dos remédios e poderão ter acesso a eles por valores mais em conta.

http://www.guiadicas.com