sábado, 3 de outubro de 2009

Orgulho nas pessoas do Brasil


Jumping for joy: Brazilians celebrate in Copenhagen's Town Hall Square after the IOC announced that Rio de Janeiro will host the 2016 Olympics Photo: GETTY IMAGES
Lula pode e deve ser fortemente criticada para o Estado da educação, cuidado de saúde e má infra estrutura. Ele tem sido em posição de tanto tempo para tudo isso continua a ser um problema sem qualquer sinal de que cada vez melhor. Como pode o país quebrar livre da armadilha da pobreza se nenhuma das opções acima for resolvida bastante. No entanto é ao seu crédito que vemos-lhe que verdadeiramente querem seu país para vencer a concorrência olímpica, mostrando orgulho nas pessoas do Brasil é algo que é bom vê-se em um Presidente e o mesmo não poderia ser dito para o Obahma do Presidente americano, que pareciam desejar deixar Copenhaga neste momento ele tinha chegado. Penso que é uma lição para o Presidente americano a entender que ele precisa ser um primeiro americano e um estadista em segundo lugar, esta parece ser um problema comum com os políticos, eles vêem o trabalho como algo separado para os seus países desejos e necessidades de povo, também é evidente na capacidade de Lula para falar para o homem comum e andar pelas ruas sem medidas de segurança enorme, ele não se torne mais aceites como político, mas certamente mais fiáveis como pessoa e mais aceitável devido a ela. Se um político pode ser afastados, mas ainda ganhar confiança e fazer juízos corretos, em seguida, todos o ser, mas penso que é difícil fazer essas coisas, se você estiver acima do público e protegido dos seus problemas diários.
Espero que o mundial em 2014 e, agora, as Olimpíadas de 2016, irá gerar mudança para melhor emprego e alguns mais atenção para a infra estrutura do Brasil para ser melhorada e para que o Governo tem os olhos do mundo colocados em seus êxitos e fracassos.
Brasil é muito meritórios das Olimpíadas e irá mostrar ao mundo uma boa jogos, feliz e com carinho para todos, papel em 2014.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

28 De Setembro percebe 250 anos da história da Camacari

Caro prefeito, tenho escrito antes e entregue minha direto de carta ao seu secretário, estou escrevendo esta carta pelas mesmas razões. Estou, como muitos que vivem em Jauá, em causa pela falta de interesse demonstrado no Estado de praias e a parede do mar, especialmente a parte que é o mais distante da área de compras. A praia como foi deixado com pedras enormes que criar uma barreira para o público a descer à praia e também ocupam cerca de seis metros da praia própria. Os caminhos de pé acima da praia estão em condições muito má e não há uma falta de remoção de lixo os lados da estrada. Muitas coqueiros belas foram removidos ou tenham caído em ventos fortes, não a ser substituído. Há um problema constante com a falta de água potável para as casas em Jauá, apesar da promessa do Embasa para corrigir isso estabelecendo uma nova linha de tubo há três anos. Deve ser um embaraço para de escritório de Prefeito que essa cidade turístico atraente e bem utilizados e praia devem ser tão maus tratado. Há também uma falta de policiamento, especialmente agora que Jauá como um aumento no tamanho, ele deve ser esperado, pelo menos, alguns mais presença policial a finais de semana e feriados, a dois polícia funcionários não é suficiente. Por favor não permitem que a cidade se deteriorar e não mais uma área de recreio para a família e para aqueles que sempre desfrutaram seu Verão da aqui.