sábado, 21 de novembro de 2009

O dia para o Negro-Consciência Negra 2009


Talvez seja o desejo do Brasil para ver sempre o lado brilhante da vida por mascarando a que existe nas sombras, não para pedir também grande parte o presente, mas muito ver no passado.

Esta semana como interposto nos pensamentos de Negros no Brasil, as atitudes e os sucessos estão a ser valorizados, mas por trás disso reside outra cultura e de um processo retrógrado. Não sou eu com qualquer forma de discriminação, nascido em Birmingham, Inglaterra e portanto, usado para culturas de África, Carabinas, Índia e Ásia do tempo de 1950's tardia, ainda vejo discriminação por mim no Brasil todo. É bom ter avaliações dos tempos coloniais, como seria a apreciar o regime militar no Brasil, todos os anteriores vezes têm seus períodos de boas e ruim, é tão difícil de apreciar um desejo da parte de muitos brasileiros de Afro re criar uma imagem de sucesso de uma base de escravatura, este continua desejo de manter a imagem da África como um Estado de mãe é para mim um elemento mal compreendido os problemas do dia de hoje, lembrando um dos últimos americano e a continuação de problemas.
Eu podem associá-lo para o restauração de crenças Nazi na Alemanha, um desejo de re criar os gloriosos passados de uma nação copiando alguns elementos é certo trazer em conflito. Em muitos aspectos, que isto é materializado na natureza da família e sua quebra até, aqui no Brasil a parte da mulher é vista quase como o do escravo negro e ela vê sua luta que a do passado colonial escravo , é mais aparente na Comunidade Afro brasileira devido a aceitação contínua de preto como um baixo grau de trabalhador, um lembrete de continuação do passado e ainda ainda não resolvido. Enquanto continuar a ver a maioria da riqueza em mãos dos brancos no Brasil e o poder do Governo e a lei também nas mãos de brancas, há pouca chance de uma mudança para melhor educação e melhores cuidados de saúde, é do interesse dos ricos para permitir que os Afro brasileiros continuar a pensar de si próprios como pobres e os únicos com um plano de fundo do escravo, isso é porque é que, para um não como este processo continuado de amor com herança africana, vejo ele como as pirâmides, para mostrar o valor do seu passado, mas não a re criar, para lá também o uso de escravos da África central trouxe poder para alguns indivíduos corruptos

Nenhum comentário:

Postar um comentário