sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Poeira mais Global


Acho que você sabe tudo sobre isso, aqui está o link da NASA. Lembre-se, não sei quem pensa que eles têm o direito de falhar alguma coisa para a lua por aquilo que já razão, o Governo americano, causando poeira mais global e não a limpeza depois....Tendo encontrado água que construção próxima, o que na Lua, o que isso pode resolver, por um penso que é melhor resolver os problemas aqui na terra antes da mistura de coisas no espaço exterior. É uma coisa para manter um olho aberto para os perigos que podem existir fora nossa atmosfera, mas realmente confusão com os mundos fora é a minha mente perigosa.
Claramente se tinha um emprego remunerado como cientista pode bem quero explorar mais áreas de trabalho para garantir meu emprego permanente, mas certamente há boas razões para manter a este mundo e não fora neste momento na nossa existência
Lua travando sondas marco importante completo (PA) – há 9 horas WASHINGTON — sonda de LUA da NASA tem separado em duas partes como previsto, um marco importante em direção a uma sexta-feira de manhã, canhões dupla travamento na superfície lunar.

A sonda menor com cinco câmeras e quatro outros instrumentos científicos é agora a reboque um casco de foguete vazio 2.2-ton.

O casco será como em lua primeiro de sexta-feira de manhã enquanto o teste menor medidas destroços que grande casco será acionado. Em seguida, a sonda de menor, chamada LCROSS (EL-Cruz), que é curto para observação de Cratera Lunar e satélites de sensoriamento, alcance a lua quatro minutos mais tarde.

Câmeras em todo o mundo e no espaço examinaremos a sujidade lunar expulsado e procurar alguma forma de água nela.
NASA's LCROSS mission: http://www.nasa.gov/lcross
http://www.panoramas.dk/moon/mission-apollo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário