sexta-feira, 27 de março de 2009

Olhos tão brilhante da Coruja




há poucos dias, perguntei meu Jardineiro a convocar um homem subir as de coceiras e fazer um limpeza geral, também para tirar enorme de coco que eram demasiado elevado para mim chegar. Agora tenho mais luz no jardim e muitos coco verde para beber. Tinha não notei qualquer vida da ave das fora normal no jardim, até a folhagem tinha sido cortada, mas no dia seguinte, embora molho as ervas e plantas, que perturbado grande pássaro, que levou-me bastante por surpresa, relegada em catus e palmeiras pequenas que estão no centro do jardim.
Quando procurando cerca as plantas que era ainda mais impressionado com o fato de esta ter sido uma Coruja, mãos uma coruja jovens, pernas longas, bom olhos aberto e brilhante, e como pegar um susto pela minha presença como fui pelo seu. Nós olho uns aos outros e andou cerca as plantas vê-lo melhor, ele mudou ligeiramente, mas por andar, e, em seguida, quando cheguei muito próximo, ele voou até à cima de parede na jardim, tendo um olhar para trás-me e rotativas sua cabeça, como apenas Corujas parecem ser capaz de fazer.
Tive águias e abutres no jardim, mas esta é a primeira vez tenho visto uma coruja aqui, estou não observadores de aves, para que não têm idéia que variedade este é, analisaram apenas em outro situa no internet, e talvez seja o buraqueira de Coruja, mas não sei. Vou tentar e obter algumas fotografias para que possa fazer uma pintura dele no jardim. Aqui estão algumas fotos que tomei et hora de almoço, mas deve ver se, pode aproximar ligeiramente lhe e obter fotos mais detalhadas. Ele gostei ficei no plantas no jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário