sábado, 3 de outubro de 2009

Orgulho nas pessoas do Brasil


Jumping for joy: Brazilians celebrate in Copenhagen's Town Hall Square after the IOC announced that Rio de Janeiro will host the 2016 Olympics Photo: GETTY IMAGES
Lula pode e deve ser fortemente criticada para o Estado da educação, cuidado de saúde e má infra estrutura. Ele tem sido em posição de tanto tempo para tudo isso continua a ser um problema sem qualquer sinal de que cada vez melhor. Como pode o país quebrar livre da armadilha da pobreza se nenhuma das opções acima for resolvida bastante. No entanto é ao seu crédito que vemos-lhe que verdadeiramente querem seu país para vencer a concorrência olímpica, mostrando orgulho nas pessoas do Brasil é algo que é bom vê-se em um Presidente e o mesmo não poderia ser dito para o Obahma do Presidente americano, que pareciam desejar deixar Copenhaga neste momento ele tinha chegado. Penso que é uma lição para o Presidente americano a entender que ele precisa ser um primeiro americano e um estadista em segundo lugar, esta parece ser um problema comum com os políticos, eles vêem o trabalho como algo separado para os seus países desejos e necessidades de povo, também é evidente na capacidade de Lula para falar para o homem comum e andar pelas ruas sem medidas de segurança enorme, ele não se torne mais aceites como político, mas certamente mais fiáveis como pessoa e mais aceitável devido a ela. Se um político pode ser afastados, mas ainda ganhar confiança e fazer juízos corretos, em seguida, todos o ser, mas penso que é difícil fazer essas coisas, se você estiver acima do público e protegido dos seus problemas diários.
Espero que o mundial em 2014 e, agora, as Olimpíadas de 2016, irá gerar mudança para melhor emprego e alguns mais atenção para a infra estrutura do Brasil para ser melhorada e para que o Governo tem os olhos do mundo colocados em seus êxitos e fracassos.
Brasil é muito meritórios das Olimpíadas e irá mostrar ao mundo uma boa jogos, feliz e com carinho para todos, papel em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário