sábado, 17 de janeiro de 2009

Loucura na música de Carnaval

O Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar no Cristianismo da Idade Média. O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale" dando origem ao termo "Carnaval". Durante o período do Carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. O Carnaval moderno, feito de desfiles e fantasias, é produto da sociedade vitoriana do século XIX. A cidade de Paris foi o principal modelo exportador da festa carnavalesco para o mundo. Cidades como Nice, Nova Orleans, Toronto e Rio de Janeiro se inspirariam no Carnaval francês para implantar suas novas festas carnavalescos.
Tenho o por vezes a sorte de alugar minha casa para gente bem gentio , por outro lado eu frequentemente obter grupos que são apenas entusiasta relaxar, regra geral é que a Verão e o Carnaval, historicamente sejam meses para delirir. Durante Decembro eu arrendados a casa a uma família que parecia ser razoável mas gostado de reproduzir música bastante banal de 08.00 da manhã até 22: 00 à noite, felizmente, em seguida, a paragem e não prejudicar outros obtenham alguns suspensão para dormir.
Tenho dois vizinhos que tenham casas junto de mim e quem não alugar, mas sim um usa-lo como um pousada e o outro com pouca freqüência, chega para fins de semana. Aquele que chega para o fim-de-semana veio para mim ver há poucos dias, eu pensou que ele foi uma visita a dizer feliz ano novo, bem, ele dizer que como uma introdução. Parece que ele e outro meu vizinho foram bastante postas pelo ruído que tinha sido criado durante os 15 dias que minha casa foi arrendada, eu não tivesse sido em meu apartamento muito durante este tempo e não foi totalmente conhecimento de qualquer incómodo de ruído principais que pode tiveram lugar. Carlos, o referido país vizinho, perguntou que se eu gostaria de comprar a sua casa, ao qual, observou eu não tinha vontade sua casa mas em qualquer caso, não possui o dinheiro para comprar uma propriedade tal, ele insistiu que ele seria vender a parte no preço muito baixo, a razão que eu arrendados minha casa para a vida baixa que tiveram não educação! Eu desculpe-lhe para qualquer possivelmente incomodo ou desconforto que ele tinha sofrido e disse que queria fazer notar esta, para dar de mulher que fez efetivamente as reservas; usar um terceiro pessoa para organizar aluguer, não sendo habituado a este tipo de trabalho e continuar a ter dificuldades com o idioma e as formas do Baiano.
Ontem à noite outro vizinho teve um partido com música? que foi alto e foi sobre para bem do passado meia à noite, claramente fora da minha competência, também o povo de arrendamento de minha casa teve um partido, completamente normal aqui durante os meses de Verão. Hoje meu vizinho reclamente, Carlos, teve seu partido com musica muito alto e bom som e quase sem uma pausa, para o dia todo, agora esta 15.30 e de musica pausa , tanto para ser em causa para seus vizinhos ele, como os outros aqui, nunca faria o que é normal na Europa, que é permitir que seu vizinhos saber se estiver a ter um partido e o tempo, terminará.
Penso que a coisa maior para mim é o desejo pela maioria dos brasileiros a simples mais do que seu amigo ou vizinho, para ganhar a todo o custo, mesmo quando não há não corrida, está competição todos os.
Carnaval como a mesma coisa, falta de qualidade e só tendo o volume como seus meios de atração, como cada caso que servir de cerveja e música, mais é beber quando a música é muito alto, qualquer possibilidade de falar durante o festival.

Últimas Notícias

16/1/2009 11:55:00 Sucom realiza Operação Pré-Carnaval

13/1/2009 15:04:00 Patrocinadores do Carnaval serão apresentados dia 20

13/1/2009 09:56:00 Carnaval reforça consciência ambiental e acessibilidade

9/1/2009 09:56:00 Camarotes terão coleta seletiva de lixo e acessibilidade

6/1/2009 11:09:00 Entidades e blocos devem pagar dia 15 a 1ª parcela do ISS

30/12/2008 15:46:00 Veja a lista dos votos para Rei Momo

30/12/2008 15:43:00 Gerônimo escolhido Rei Momo do Carnaval 2009

12/12/2008 16:47:00 Gerônimo lidera votação para Rei Momo

10/12/2008 13:26:00 Escolha do Rei Momo movimenta a internet

10/12/2008 09:29:00 Prefeitura inicia credenciamento para o Carnaval 2009

Bastidores

5/2/2008 Campo Grande em festa

5/2/2008 Ivete chegou

5/2/2008 Ivete, Gil e Amanda

5/2/2008 Arrastão Chicleteiro

5/2/2008 Chicleteiros de Plantão

5/2/2008 Cheiro bom

5/2/2008 Babado de novo

5/2/2008 Claudinha se despede

5/2/2008 Eva com energia

5/2/2008 Psirico "Toda Boa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário