terça-feira, 12 de agosto de 2008

integridade na restauração das pinturas


Pôde ser aquele antes que 1800 que o pintor era um artesão primeiramente e seu estúdio uma oficina com aprendizes e funcionamento semelhante do artesão junto em sua expectativa de produzir o trabalho que duraria muitos séculos, eles produziram suas próprias cores, feitas suas próprias terras e passado em seu conhecimento a seus estudantes, tudo com o alvo de continuar uma tradição para o emprego, a original reserva possível era ter mantido isto dentro dos confins da cidade ou da cidade. Uns artistas mais atrasados tinham desenvolvido uma aproximação mais insular e com ela vieram o desenvolvimento da escova, pintam, fabricante do verniz, conspirados e florim, todos separam totalidades e todos sujeitam possivelmente a outras forças do mercado que podem criar a necessidade para a economia dos materiais ou dos caprichos de uma força do mercado com a oferta e procura que ajustam o preço. Esta aproximação disponível imediatamente certamente conduziria ao artista que está sendo separado do conhecimento íntimo de seus materiais, especial da qualidade e do índice dos materiais, igualmente o pintor tornou-se gradualmente menos interessada com a qualidade ou a longevidade de seu/seu trabalho, não apreciando a re venda mas somente o valor de venda inicial, deixando outro para encontrar que tinham comprado uma pintura que exigisse agora a manutenção, um exemplo muito bom disto eram o pintor William Turner, cuja atitude quase descuidado com relação à pintura e à sua aplicação, conduzidas a seus trabalhos que se racham e que se lasc dentro dos meses de sua conclusão, grata de suas cores dos desenhos e de água onde livre destes problemas. O pintor mais adiantado, perto sobre três cem anos, Van Eyck enquanto desenvolvendo e aprendendo o processo de pintura nos óleos, produzido tais pinturas da qualidade que estão agora entre preservado melhor de toda a arte, triste a perícia que e seu irmão desenvolvidos foram aos aprendizes mas não parecem ter viajado além e ter conservado o descanso da arte dos caprichos de pinturas da técnica má e da menos qualidade.
É difícil pensar como obras de arte antes de 1700, os assuntos e as comissões pela maior parte religiosos, sobreviveriam sem eles que se submetem à restauração, re tocar ou repinte, a continuação da mudança do estilo e da mudança gradual da ênfase dentro da igreja, terá conduzido a muitas pinturas que estão sendo atualizadas, dado a proeminência alterada e a ornamentação fresca, desde que pelos artistas novos ansiosos que precisariam comissões e a fama novas da busca. Isto seria para a igreja e os artistas uma obra de arte em curso, vista quase como inacabado e certamente não a posse do artista original, o extremo deste podem ser vistos estátua no Giulio 11 do `', por Michelangelo, transformando-se o `Giulio Canon'.
A sensibilidade do olho e da orelha transformou-se algo de uma demonstração diária me, com quase uma perda de vista no olho direito, que está progredindo bem neste momento, e a vista diminuída no olho esquerdo, já não capaz de melhorar o estado deste olho, eu tornei-me ciente que minha audição se adaptou rapidamente, se tornando mais responsivo e dando me uma consciência mais especial que parecesse antes ser a prioridade de meus olhos.
Minhas experiências enquanto trabalhando para o teatro como um livre - pintor de cena da lança, ensinado me usar a luz do dia quando sempre possível e usar as lâmpadas que tiveram um fator de luz do dia quando necessários, porque para começa as cores corrigem e os valores atonal as balançou era melhor distante da barra na luz do dia natural. Este era entretanto prática do estúdio e quando a lona foi emitida ao teatro que se tornou necessário refazer, sob luzes artificiais, a lona por causa das demandas do desenhado, diretor e diretor da iluminação, o contrapeso da cor seria alterado completamente pela intensidade da luz e o uso de filtros coloridos, um resultado semelhante é encontrado quando as pinturas são penduradas nas galerias que têm a iluminação artificial e paredes ou assoalhos coloridos. O sentido da luz e de seu ângulo refletido subseqüente pode transformar cores e matiz, porque precisa de ser recordado que `uma pintura como poucos atributos tátil. É totalmente dependente do refletiria de superfície
O jogo sobre a luz sobre superfícies lisas ou do impasto altera o efeito que o olho percebe e que re forro de uma lona assim como a limpeza do mesmos pode alterar a apreciação dos visares do `atento dos artistas a lealdade preliminar do conservador é ao artista e então o artista pode influenciar a humanidade.
A ação solvente do `e o grau de persistência usado na remoção de camadas oxidadas têm um efeito profundo no branco visual do `de values', por exemplo, não é simplesmente um tom mas um colour e não vale a pena anotar quando nós consideramos o pintor como um indivíduo, todos os pintores enquanto os indivíduos junto com os espectadores e os restauradoras, não todos os pintores, espectadores e restauradoras vêem cores com o mesmo sentido do valor. O cirurgião, como ele onde, necessidades de recordar que o trabalho na frente dele/dela é uma obra de arte individual com sua própria expressão da necessidade.
A galeria também, como o restaurador, precisa de considerar como melhor mostrar obras de arte, é importante para estudantes ver o artigo real e não ser satisfeito com um registro fotográfico. Viajando à escola, tomou geralmente a três barras-ônibus cada maneira, significada que o retorno me tomaria através do centro de cidade de Birmingham a pé e me daria a oportunidade de passar o tempo na galeria de arte da cidade antes dele fechado na noite, boa durante o verão ou em noites molhadas, esta ofereceu-me a possibilidade ver que os pintores para trabalhar em uma base regular e em minha alegria deviam olhar pre a grande coleção de pinturas de Raphaelite, sua intensidade da cor e a habilidade me era uma inspiração constante, ele poderia nunca ser a mesma para ter considerado estes trabalhos finos como cópias fotográficas, especial quando você pode considerar que aqueles que produzem as cópias nunca consideraram os originais. Este é o perigo conseqüentemente ao aplicar o verniz, especial o verniz matizado liberal mente aplicado do passado, na limpeza ou a restauração de uma pintura, o esmalte fino do pigmento que pode ter sido usado pelo artista para mudar a cor ou matiz pode ser perdida ou alterado abaixo de um verniz ou ser removida por um trabalhador descuidado enquanto limpar, perdida ou removido com tal facilidade, às vezes sem o restaurador que observa, pode alterar a intenção ou a visão dos artistas.
Do restauradores que ponto de vista lá é muitos aspectos do envelhecimento que não podem re julgado ou alterado ao efeito do bom, pigmentos oxidam e mudam a cor e efetuam o pigmento circunvizinho, o efeito pode alterar o contrapeso e a profundidade de um retrato, um amarelo de desvanecimento que seja misturado para dar forma ao verde, deixará agora um azul da área.
Agora um comentário final nesta afixação em meu blog, o uso do óleo como um meio foi sabido claramente na antiguidade, misturado com o pigmento e usado como uma pintura, para dar na maior parte tempo prolongado em fresco, a pintura aplicada como um seco, revestimento, seco, usado frugalmente, este foi usado mais tarde com tempera na mesma maneira mas o todo seria envernizado a fim preservar e dar ao tempera de vista seco uma cor mais brilhante e mais profunda. Este revestimento poderia igualmente re tocado e re-envernizado, um procedimento que ido sobre por séculos. Claramente não deve ter sido nenhuma grande etapa para tentar e fazer o meio e o preservativo como um revestimento, para demitir de ovo como uma base e usar somente o óleo e o verniz. Há um problema entretanto no produto químico compo dos pigmentos usados, não são todo o igual e têm as estruturas que são muito diferentes, variando dos metais, pedra e as bases do vegetal, quimicamente não estábulo e períodos do tempo frequentemente sensíveis à luz, prolongados e luz do sol são capazes de mudar e desvanecer-se as cores, esta e a falta do desenvolvimento consistente como causado o restaurador que assenta bem tanto em mais de um academia, se não agora um nasce científico mas o essencial que nós devemos recordar devemos pagar a homenagem ao artista, quando nós tentarmos restaurar uma pintura e não a conceder em uma re interpretação.

Um comentário:

  1. Achei muito bom sua pesquisa sobre a Integridade na Restauração da Pintura. Conservar e restaurar é um processo satisfatório e um trabalho muito gratificante.
    A conservação, é um desafio . Entre as várias orientações, destaca-se o controle do meio ambiente. Ou seja, monitorar a temperatura, luz, o arejamento da área e a medição da umidade relativa, dentre outros itens, visando manter a integridade física da obra.
    A restauração é uma atividade detalhista e cuidadosa. As múltiplas rachaduras em uma tela, por exemplo, que ameaçam a integridade da obra, assim como uma espessa camada de sujeira que contribui para o desbotamento da tela, requer do restaurador, técnica, conhecimento de arte e história, além de respeito às características e elementos originais deste objeto de arte que vai ser restaurado. Mas a conservação e restauração são, acima de tudo, um trabalho envolvente e muito prazeroso.
    Continue nos seus estudos e pesquisas, pois,irão me ajudar bastante no meu curso.
    Beijos, sua Graça

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